24 de julho de 2017

Tatue com mulheres

gif: giphy
Já faz um tempo que toda tatuagem que vejo e amo, vou logo caçando quem fez. O motivo é que, meio óbvio, eu quero fazer uma ~ou duas, ou três ou mais~, não é nada para agora por motivo de R$ e não sei em que parte do corpo vou fazer. Porém, já reuni meu arsenal de possíveis tatuadoras ~MUITO TALENTOSAS~ que vão pintar esse corpinho que vos escreve, já que faço questão que seja uma mulher para incentivá-las a mostrar ainda mais pro mundo como elas são fod@s no que fazem.

Decidi trazer, então, essas mulheres super talentosas para reforçar a maravilhosidade de seus traços e, quem sabe, convencer você a tatuar com uma mulher.

  • Mariana Calvette 
A Mari trabalha no Rio de Janeiro mas tem um projeto maravilhoso com o parceiro dela de troca de experiências e vivências por tattoo. Atualmente está em Berlim com esse projeto lindo e volta hoje (dia 25). 
@meritatton

  • Maria Clara Guimarães
Maria, nome comum mas talento único. Também é do Rio de Janeiro.

@mariaclaratattoon

  • Jana Sirena

Já dá para ver de cara como a Jana tem uma intimidade com a botânica né non? Tudo muito singelo e maravilhoso. Ela é de Curitiba e conheci o trabalho dela pelo canal da Stephanie Noelle.
@janasirenatattoo

  • Law Melo
Por incrível que pareça, a Law é uma tatuadora iniciante, com esse traço bem detalhado, imagina quando for expert? Ela atende em Curitiba também.


@lawmelotattoo
Até agora só conheci essas e fico bem triste por não ter me deparado com nenhuma mulher que trabalhe com tattoos no Recife. Pode ser que exista e eu não saiba não é? Se você conhece, deixa nos comentários.

Como vocês podem ver, existe um certo padrão nos traços porque acho lindo traços finos e fortes quando preciso. Nem parece que uma agulha cortou a pele ~haha~. Espero que tenham gostado e se vocês conhecerem mais alguma, deixa nos comentários que vou procurar todas.

curta o post aqui embaixo

26 comentários:

  1. Este post deixou-me com vontade de fazer mais uma tatoo! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre procuro uma tatuadora, inclusive há um grupo no facebook só de tatuadoras mulheres e achei cada artista incrível *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pela dica do grupo, vou procurar <3

      Excluir
  3. Fiquei encantada com todas as tattoos ❤ principalmente as da Maria Clara.
    Www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que trabalhos lindos e dicas maravilhosas ♥! Cada uma com sua identidade/traço.
    Eu conheço uma aqui de sampa mesmo se não me engano que faz tatoos veganas, tipo, a tinta que ela usa não tem ingrediente de origem animal. Se eu achar ela volto aqui pra falar auhsuahsuh!

    beijos =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa adorei a dessa tinta, me conta mesmo que quero sabeeerr

      Excluir
  5. Quero muito poder fazer uma tatuagem um dia, ainda mais se for com uma dessas tatuadoras tão incríveis! <3 A que mais gostei foi foi esse "universo" da Law Melo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Law parece contar histórias pelas tattoos :3

      Excluir
  6. cada tatuagem MARAVILHOSA! E eu sou daquelas pessoas que sempre tento fazer tudo com mulheres. Precisamos valorizar nossos trabalhos. Infelizmente nesse mundo tem tanto homem ganhando destaque (em todas as áreas) só por ser homem, enquanto mulheres talentosíssimas precisam tem menos destaque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ai, essas mulheres precisam ser enaltecidas, já tem muito macho tentando ofuscá-las né non

      Excluir
  7. que trabalhos maravilhosos, amei todas essas artistas que indicou. recentemente a kat, do 'outro blog' fez um desenho novo com uma tatuadora de recife, lá no blog dela você consegue mais infos, porque não lembro o nome dela, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe como me deixou entusiasmada <3

      Excluir
  8. Só tatuagem linda em miga haha
    também sou loca para fazer uma, mais aonde moro não acho muito tatuadoras mulheres, adorei a iniciativa do post ♥

    ResponderExcluir
  9. Que tatuagens lindas!!! Onde eu fiz a minha era um casal ele tatuava e ela ajudava!! Achei super legal um post sobre tatuadoras mulheres!!
    Beijos
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
  10. Tô querendo fazer mais uma tattoo mas ainda não decidi o que, já vou dar uma olhada no trab das meninas do Rio! <3

    ResponderExcluir
  11. TATUE COM MLULHERES SIM <3
    ja marquei minha tattoo com minha amiga que é super talentosa, to esperando muito <3

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna! Que tatuadoras talentosas e que tatuagens lindas <3
    Eu morro de medo de fazer uma tatuagem e acabar me enjoando de olhar pra ela haha.
    Beijos :*

    palavrasviajandoem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. até agora, as tatuagens que eu fiz foram com um homem, mas tenho muita vontade de fazer com uma mulher

    ResponderExcluir
  14. Estou com planos de juntar uma graninha e fazer minha primeira tattoo, desde então comecei a pesquisar tatuadorAs especializadas em traços finos, e ja tenho duas em vista rs
    adorei o post <3

    xx
    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  15. Quanto trabalho lindo, né não? Amei o traço da Jana Sirena ♥
    Eu tô com planos futuros de tatuar o braço, mas por aqui onde moro só tenho indicação de tatuador homem. Acho uma pena, a única mulher que conheço não tem muito tempo disponível e o preço dela é caro pra mim, que sou pobre hahaha
    bj bj

    ResponderExcluir
  16. Vish, acho que "infelizmente" vou ter que viajar pra Curitiba pra ser tatuada! Que tristeza! HAHAHA

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  17. As minhas duas tattoos foram com mulheres e tenho planos de repetir a dose com elas. A sessão foi ótima e a interação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os traços e estava procurando artistas para minhas próximas tattoos mesmo, adorei a seleção das tatuadoras!

    Beijinhos e ótimo final de semana!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por vir e volte mais vezes ♥

neoguedes © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.